Navigation Menu

Me conheça mais !

Heyy todo mundo ! Tudo bem migas ?
Vamos começar direito ...
Prazer ! Meu nome é Natália mas pros migos aqui e Nat kkk, tenho 16 aninhos , sou mineira moro em Diamantina uma cidade bem pequena  onde todo mundo se conhece ,  esse é o terceiro blog que eu tenho porém os outros fiz bem mais nova e acabou não dando muito certo kkk é a vida né amores .
Porém esse aqui é pra valer , juro juradinho de dedinho pra vocês !
Eu espero que aqui vocês possam me conhecer mais !
Porém falei falei e o assunto que vou abordar aqui nada né ,  mais vocês já devem imaginar pelo nome do blog né : Sessão de Maquiagem kkk , sempre gostei  muitoooo de moda mais minha paixão mesmo foi maquiagem , porque não falar de dois assuntos num lugar nosso não e mesmo ?!
Sempre fui a louca da maquiagem , que sempre prefere ao ganhar uma roupa uma maquiagem nem que fosse das mais baratinhas  ( porque né amores os baratinhos tomaram nossos corações ) kkk
desde pequena tacava o reboco na cara kkk nunca saia sem um batom (pink ou vermelho kk ) e uma sombra ( azul minha referida na época e por acaso fazia um delineado azul com sombra e me achava lacradora kkk ) e assim minha paixão já grande ficou enorme . Tudo que sei pra min ainda é o minimo mais pra muitas pessoas sei muito , estão porque não compartilhar o pouco que sei e nos ajudamos e aprendemos juntas ?!
Ai surgiu o conceito do blog compartilhar o pouco que sei , e aprender muito mais  com vocês e logico compartilhar tudo .
Um assunto que irei falar aqui também é uma coisa que amooo SÉRIES sou apaixonada , faço maratonas , amooo nada melhor do que passar o domingo  com uma pipoca e vendo sua série preferida não é mesmo , irei compartilhar com vocês todas as que mais estou gostando e vendo kkk espero que encontre aqui também migas loucas por series .
Entâo migas já falei muitooo não e mesmo , mais esse post é só uma amostra pra vocês me conhecerem um pouquinho mais , e sei que irão conhecer muito mais dessa louca que lhes fala kkk
Um beijo e um queijo migas <3

0 comentários. Clique aqui para comentar também!: